Atualmente uma das principais redes sociais, o Instagram é capaz de ditar  comentários tendências de moda, gastronomia, música e afins. Conhecido por suas blogueiras de maquiagem, hoje o Instagram vai muito além disso.

Ocorre que o fenômeno dos hacks comentários instagram que motivavam as pessoas a seguirem as bloggers se tornou algo marquetizável, e hoje em dia, vemos 10 ou até 17 hacks em pequenos vídeos de 60 segundos com áudios distorcidos e acelerados. O objetivo hoje do Instagram se mutou, ele é uma revista, uma enciclopédia interminável de informações.

E COMO SE DESTACAR NESSE MEIO?

Num mundo digital tão instável, escolher apenas um campo de atuação não é tão comprar curtidas fácil assim. Se já usou sua opção de Explorar, do Insta, já viu que existem postagens que vão desde “Como fazer Slime” até “Melhores macarrons de Buenos Aires” ou “Como fazer mini câmeras comestíveis”.

Com o público que consome o Instagram mudando comprar 50 curtidas instagram cada vez mais, e as crianças entrando na era digital com idades cada vez mais diminutas, vemos até Instagrans especializados em ensinar as crianças a burlar regras da escola sobre comida dentro da sala ou afins.

ESSA COMPETITIVIDADE É LOCAL?

Não não, é algo mundial! A TroomTroom, uma das páginas mais assistidas de 50 curtidas instagram 2018, conhecida por sua personagem loira que viralizou no Brasil e foi apelidada de Cachos Afro, vem lá da Rússia. Isso mostra que sua página aqui do Brasil pode virar um Hit lá no Himalaia!

Conseguir postagens importantes no Instagram hoje deixou de ser algo aleatório para se tornar uma verdadeira Painel social commoditie. Algo comercializável, e que merece uma vasta pesquisa prévia.

Se está pensando em investir no Instagram, tente ser o mais específico possível, estude seu público, estude a quem deseja enviar essa mensagem e assim, aprimore os views e retorno de sua page!