Deixando vários corações partidos com seu fim, o Vine é um aplicativo extremamente nostálgico dos altos de 2016. Foi lá que personalidades famosas do ganhar curtidas Instagram, Twitter e do YouTube nasceram e hoje acumulam seus milhões de seguidores.

O Tik Tok pode até possuir um grande fuzz hoje em dia, mas não chega nem perto do Vine. Instagram Ocorre que, em 2018, mais especificamente no mês de Novembro, o Byte começou a dar suas caras no Twitter, prometendo esse ano de 2019 abalar as estruturas no conceito de mini vídeos online.

O QUE ESPERAR DO BYTE?

No Vine víamos pequenos vídeos engraçados com pouquíssima edição e extremamente hilários. Com o Byte a expectativa é a mesma. Hoje a conta no Twitter passa dos 77.000 seguidores, e convida a todos para contribuir na programação através de seu formulário curtidas online, disponibilizado no feed do Twitter.

Espera-se, de acordo com seus criadores, que o Byte seja realmente um Vine 2.0, renovado mas comprar visualizações stories  ainda capaz de falar sobre pessoas reais, trazendo de volta a atmosfera engraçada e amadora dos Vines que víamos em 2016.

Se você é um exímio amante dessa arte, que tal acompanhar o stories  processo de criação do Byte lá no Twitter? É por lá que os criadores estão postando as principais novidades sobre o app.

Enquanto o mesmo não sai, mate sua saudade dos vídeos curtos e hilários lá no Tik Tok! Estamos certos de muitos daqueles vídeos serão capazes de arrancar-lhe algumas risadas.

MAIS DE 500 USUÁRIOS BETA

Hoje existem mais de 500 usuários testando a plataforma,  influenciadores e no futuro, pode ser que eles liberem mais vagas. É assim que você pode ser um dos primeiros usuários e já começar a produzir seu conteúdo famoso no insta por lá.

Seria essa sua segunda chance de sucesso com o Vine? Já vá escrevendo seus roteiros e boa sorte!